Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Akame ga Kill , Diferença Esmagadora

 Yoo minna, sabemos que o manga de Akame ga Kill veio a acabar no fim do ano passado, e o anime um beco tempo antes,  então  viemos  aqui na escambo dar aquela comentada sobre a diferença  que houve bo anime pro manga.

Akame ga Kill como já falamos aqui na escambo anteriormente  do anime, é bem sangrento e interessante,  porém  n anime o romance de Tatsume e mine não foi tão mostrado,  diferentemente  do manga,  cujo qual eles vem a ter filhos em seu fim,   e ao contrario do que acham o Tatsume não morreu como foi mostrado no anime,  mas perdeu seu corpo sendo transformado no dragão de incursio,  bem ele quase morre....  mas não morreu. 

A amada leone tem uma morte mais trágica  do que o mostrado no anime,  ao invés  de morrer com tiros e matar o ministro,  ela o deixa sem o estomago,  e o joga para o povo Torturalo,  e ela se funde com a fera de sua teigo,  e morre no primeiro lugar que conheceu o Tatsume ( ;-;).

A Nagenda  adota uma criança porem continua solteira. 

O wave  e a Kurome,  vivem juntos,  a Kurome se desculpando com os fantasmas do passado. 

A Akame trabalha como assassina matando os inimigos do estado,  as escondidas,  e indo atras de arrumar a Murasane que foi quebrada pela Esdeph. Bem essas são  as principais diferenças  que se é mais notável. Por hoje era só,  bai baaai
Akame ga Kill , Diferença Esmagadora Reviewed by Anônimo on abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.