Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Girls of the wild's

Imagem relacionada]
   Yo minna-san venho hoje falar deste manga que realmente para quem gosta do tema de romance, lutas e school life vai vir a adorar.
   O manga é de 2011 e teve fim em 2016, com total de 260 capítulos que parecem vir a te agarra e fazer você pensar muito ,alem te puxar para dentro da historia de Song Jae-Gu, Dal Dal, Queen(é  modo que ela é chamada, já explico), e  lee moon young. Que são o foco principal do manga.
   O manga consiste em Jae gu, que perdeu seu pai ainda novo e sua mãe o abandonou com seus dois irmãos mais novos, jae gu querendo sempre proteger seus irmãos mais novos sempre acabava se dando mau, pois sofria bullying de alguns garotos.
  Jae gu inicia a sua vida no ensino médio no colégio Wild's que até então era só para garotas, ele só foi para o colégio pois ganhara uma bolsa integral de estudos,  só que ele não imaginava que este local era conhecido por treinar suas alunas com artes marcial de forma que realizavam feitos quase  impossíveis, se acha que mulher é sexo frágil leia esse manga e mude sua ideia, porque meu amigo...
  Jae gu como único aluo garoto até o momento vira alvo de um exercito de meninas, rsrs cada cena que faz dar mas boas gargalhadas, bem a queen que eu avia falado não ninguém que a maior campeã em artes mistas do colégio e herdeira a mais velha do grupo YK que vem a ser uma empresa de hanking mundial, é... então jae gu passa por maus bocados em meio de treinar boxe para se vingar de um dos caras que lhe atormentava que mexeu com seus irmãos mais novos, e ai entra moon young como líder do clube de boxe, e dal dal do clube de taekon do, para treina lo.
  Realmente tem batalhas memoráveis,  e intrigas, que com o passar dos capítulos dal dal demonstra seu amor por jae gu, e logo mais a rinha também virando um belo triangulo amoroso. 
   O manga vale muito a pena ler e não tenho nenhuma reclamação dele, só que poderia ter o anime ;-; ... ele merece 
    E se preparem pois tem cenas que lhes farão chorar, rir, chorar de rir, e se emocionar. 


Vamos la dar uma lida ....quero o animeeeeeeee .sniff sniff
   

Girls of the wild's Reviewed by Anônimo on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.