Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Saijaku Muhai no Bahamut


   Yo minna-san venho hoje falar de um anime que pode ser chamado de interessante, sei nome é Saijaku Muhai no Bahamut, como dito no titulo rsrs.
Resultado de imagem para Saijaku Muhai no Bahamut

   Bem o anime roda em uma mundo em que pessoas principalmente garotas operam maquinas de combate realmente poderosas chamadas de dragons, que é como se fosse uma espécime de "armadura", meio que invocadas por uma espada, o interessante é que são basicamente invocadas mas para serem reparadas precisam de um mecânico.
  O personagem mais focado neste anime é o ex príncipe do antigo império, Lux Arcadia. O anigo Império de Arcadia era muito opressor, até que um "herói" vestindo o Dragon divino negro sozinho veio a derruba lo .


Para entender como, ai vai uma breve explicação:

  Resultado de imagem para Saijaku Muhai no BahamutA esquerda esta a armadura dragon divino, que é o mecanismo de arma e defesa invocado pela espada de seu usuário que é a da direita. Cada dragon tem sua propria espada, assim como tem diferentes tipos de dragon divino, e também tem os modelos wiver, não são os mais poderosos porem ainda assim são bem trabalhosos...
  Os dragons podem vir a perder o controle caso o usuário já esteja no seu limite corpóreo.



Voltando... o dragon negro divino chamado de bahamut, aquele que derrubou o antigo império tem a identidade desconhecida, porem já da pra saber que é o lux. Esse ex príncipe já começa o anime correndo em telhados e por acidente acaba caindo no banho feminino da academia de treino para dragon kinights , os operadores de dragon, Brigando com a futura rainha e sendo solicitado pela diretora a trabalhar na academia, porem esta academia é inteiramente feminina e só tem ele de garoto, já deu pra imaginar a treta né ? rsrs.

  Lux acaba se dando extremamente com todas, porem em uma luta para salvar a princesa ele acaba revelando seu dragon bahamut, que ele tentava esconder usando um wiver.
 O anime é muito bom porém te uma trama meio confusa de se assistir e um final que poderia ter sido melhor...muito melhor.   Uma op, fantástica e uma ed boa,  com bons efeitos, mas estraga a falta de explicação de alguns fatos, e a confusão de alguns episódios, fora isso é um bom anime.
Saijaku Muhai no Bahamut Reviewed by Anônimo on maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.