Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Jogo do Psycho-Pass será lançado para Android no dia 18 de Agosto

Konnichiwa minna san, do dia 18 ao dia 27 de agosto, a Google Play Game Service irá lançar um aplicativo que servirá de complemento para o jogo Psycho Pass tipo uma expansão, assim os jogadores poderão conversar além de jogar mini-games.
Parecido com o lançamento no iOS que foi lançado no 27 de julho, a versão do aplicativo para android custará uma bagatela de 4,800 ienes , mais no entanto, o mesmo estará disponível para 2.000 ienes do dia 18 a 27 de agosto, como se fosse uma promoção.
O estúdio 5pb lançou o jogo no Xbox One em Hong Kong em novembro do ano passado com legendas totalmente em inglês e chinês. Já a NIS America lançou o jogo para o PS4 e PS Vita na América do Norte e Europa em setembro do ano passado, e logo depois lançou o jogo no PC via Steam no dia 24 de abril.
A Nitroplus junto com Gen Urobuchi ( Puella Magi Madoka Magica , Fate / Zero ) foi quem criou a história original do jogo,  Gen Urobuchi forneceu e contribuiu com a produção como designer e supervisor de cenários. 
O jogo está programado para ser lançado entre os lançamentos dos seis primeiros episódios da primeira temporada do anime.
E Bom leitores eu vou ficando por aqui e até a próxima, Bai Bai Matta!
Jogo do Psycho-Pass será lançado para Android no dia 18 de Agosto Reviewed by Gabriel Leal on agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.