Top Ad unit 728 × 90

Últimas sobre Anime

anime
randomposts

Shingekin no Kyogin será adaptado em mais 3 ovas


A mais recente edição da revista Monthly Shonen Magazine de Kodansha está revelando que a série de light-novel spinoff intitulada Shingeki no Kyojin: Lost Girls, de Hiroshi Seko e adaptado para mangá por Ryousuke Fuji, vai ganhar adaptação em anime que será dividido em 3 OVAs.
Os OVAs serão empacotados junto com as seguintes edições especiais do mangá original Attack on Titan(Shigeki no Kyojin) de Hajime Isayama:
Vol. 24: 08/12/2017
Vol. 25: 09/04/2018
Vol. 26: 09/08/2018


A novel, publicada originalmente pela Kodansha em Dezembro de 2014, possui apenas 1 volume e tem 3 histórias breves focadas em Annie e Mikasa: “Perdida no cruel mundo“, “Adeus, muralha Sina” e “Garotas perdidas“. Já a adaptação para mangá teve dois volumes, lançados em 09 de Abril e 09 de Maio, respectivamente.
Conforme anunciamos anteriormente, a terceira temporada de Attack on Titan está programada para 2018. Outros detalhes deverão ser anunciados futuramente. 
A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril e teve um total de 12 episódios.

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.
Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.
Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki
Shingekin no Kyogin será adaptado em mais 3 ovas Reviewed by Gabriel Leal on agosto 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.